sexta-feira, 4 de março de 2011

2 comentários:

  1. Olá natureza, lamento se meu comentário pareça tão crítico, mas, esta imagem me faz entender porque em muitos pontos litorâneos deste país o mar tomou a faixa de areia e também as moradias próximas existentes! Nesta imagem um típico desrespeito do homem ao meio em que vive!
    Só em ver a quantidade de lixo jogada na faixa de areia, que me parece ter sido escavada, depois reclamam quando o mar pede de volta!
    Deixou-me deveras feliz com sua visita ao meu humilde cantinho, agradeço mesmo.
    Desejo a você e todos ao redor infinita felicidade, abraços e até mais!
    Ah! É somente minha opinião, nada pessoal, pois me sinto triste aqui na cidade onde vivo, sempre que saio de casa, na rua, os canais da cidade, está que é uma sujeira só, o povo ainda não está consciente da importância de manter a cidade limpa!

    ResponderExcluir